quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Hasta luego !!!

Hoje foi um dia de muitas emoções, onde choro e risos se misturaram em uma sensação única, exclusiva. Uma sensação de ter feito a coisa certa, ter passado o conhecimento que se mistura com: amizade, fé, motivação, garra etc. "Tudo acabou em pizza", foi um tema abordado no blog, e foi assim que terminou mais um módulo do Restaurante Escola, todos felizes, emotivos, mais fazendo pizzas maravilhosas. Termino minha jornada neste projeto, com a certeza de ter missão cumprida, alunos aptos não só para o mercado, mais para a vida. Fiz grandes amigos no meio pedagógico e quero dizer a eles que todos estão no meu coração, cito aqui: Sheila, Tabata, Chris, Dani, Gi, Sabrina, Noemia, Paulinha, Cida, Felipe, Carol, Fabiana entre outro, os quais estarão sempre presentes em minhas orações, a vocês digo MUITO OBRIGADA! Tenho também que citar meus alunos de pizzas, que fizeram de minhas aulas, aulas descontraídas, divertidas e sempre contando com a responsabilidade e seriedade, a vocês Turma da Manhã e Turma da Tarde, agradeço o carinho, o respeito, a dedicação e a amizade, saibam que nunca esquecerei de vocês, cada um com seu jeito único, mais que juntos formaram duas equipes forte e guerreira, pois mesmo com todas as dificuldade que tivemos no decorrer do curso, vocês sempre estiveram firmes defendendo nosso curso. Vocês são provas vivas que a união faz a força, hahaha. Finalizo este artigo com uma poesia trazida pela Turma da Manhã, mais que se estende a Turma da Tarde, esta poesia é um pouco de cada aluno:
"O verdadeiro sentido da vida, é tentar conhecer um pouco de você. E expandir tudo que você tem de bom, é enfrentar as lágrimas e, delas buscar um sorriso. É acreditar que tudo pode acontecer, e cada experiência é única, e cada amanhecer é mágico. Beijos!!". Obrigada a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário