sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Presenteie com Geleias, hummmmm ......

Geleia é tudo de bom, sempre acompanhada de um bolo, doce, queijos ou até mesmo pura. O mais importante em uma geleia é não ter o excesso de açúcar. Sei que o açúcar age como um agente para impedir micro-organismos, ou seja, ajuda na conservação do produto. Porém quando pensamos em geleia, queremos sentir o sabor da fruta, por isso, indico sempre que trabalhem com fruta da época, além de ser mais barato é também muito mais doce.
Mais falar em geleias não significa que devemos pensar somente em frutas, podemos fazer uma "Geleia de Pimenta", o qual acompanha muito bem carnes suínas. O sabor marcante do agridoce picante é algo excepcional, além disso, lendo uma revista chamada "Super Alimentos", e segundo a nutricionista Lilian Speziali: "A pimenta contém vários nutrientes que atuam de forma positiva no nosso organismo. É rica em vitaminas A, C e E, potentes antioxidantes que retardam o envelhecimento e combatem os radicais livres."
Viu só quando a pimenta é benéfica a saúde? Porém o consumo é sempre moderado, tudo em exagero não é bom.
Agora pensando que já estamos em dezembro e o tempo está voando. E você ainda não listou seus presentes ou lembrancinhas para as pessoas especiais que contribuíram com você neste ano, segue aqui minhas sugestões:

PRESENTEIE com Geleias, Tomates secos e muito mais. Tudo isso personalizado, 100% artesanal e semi-pasteurizado.

Surpreenda com saúde, surpreenda com sabor ...

Entre em contato e confira nossos preços !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário